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Como Comprar/Formas de Pagamentos


ANTES DE FAZER SUA COMPRA: Leia com atenção as medidas das peças, verifique se ela é do tamanho que você deseja. NÃO fazemos reservas de peças. FAÇA seu pedido apenas se você tiver a intenção de comprar. Após fazer sua compra e seu pagamento NÃO for confirmado em 2 dias corridos o pedido será cancelado e haverá necessidade de fazer um novo pedido.

As fotos dos produtos podem sofrer alteração de tonalidade conforme cada monitor.

 

SOBRE AS CORES DAS PEÇAS: COMPRE A ALÇA TIRACOLO, ALÇA DE MÃO, ALÇA DE OMBRO, FECHOS DE COURO, ETC; NA COR QUE DESEJA, PARA ISSO TEMOS TODOS OS PRODUTOS DIVIDIDOS POR ÁLBUM E CORES.

NÃO COMPRE ALÇA NA COR PRETA E PEÇA CARAMELO, nós enviaremos OBRIGATORIAMENTE a COR COMPRADA. Não podemos trocar a cor de seu produto após ter finalizado e pago sua compra. O mesmo se aplica as ferragens, comprou niquelada (prata) não dá para enviar a dourada no lugar e vice e versa. Caso você tenha colocado no carrinho a cor errada, pedimos que cancele sua compra e refaça uma nova incluindo o que deseja na cor correta.

Leiam o enunciado e a descrição dos produtos. Verifique se está comprando a COR desejada. As fotos pode sofrer alterações de cores devido a liminosidade do dia em que foi tirada e ou de monitor para monitor.

Como Comprar

1. Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja.
2. Escolha o(s) produto(s) e coloque no carrinho.
3. Daremos opções de envios e seus valores (o frete é de responsabilidade do cliente)
4. Escolha o frete.
5. Escolha a forma de pagamento.
6. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado

Condições de Pagamento

- Depósito Bancário com 5% de desconto
- Boleto Bancário (NÃO tem DESCONTO)
- Cartão de Crédito em até 6x sem juros - Parcela mínima de R$ 50,00 em produtos, sem contar o valor do frete.

**IMPORTANTE:

É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE INFORMAR O PAGAMENTO QUANDO A ESCOLHA FOR por DEPÓSITO.

você deve ENVIAR o COMPROVANTE em nosso WhatsApp (11) 96541-0255. Não temos como acompanhar todos os depositos e não temos como saber de quem é o deposito, pois podem ocorrer de termos pedidos com mesmo valor.

Caso NÃO envie o comprovante e sua compra tenha sido cancelada (depois de 2 dias úteis) e você tenha pago, reativaremos seu pedido mas, teremos que rever os itens comprados para verificar se ainda temos em estoque. Se por acaso, não tivermos 1 ou mais produtos de sua compra, entraremos em contato para que seja feita a substituição do(s) produto(s).
 

 

Frete

- Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
- O envio dos produtos é feito pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega.

WhastApp:  (11) 96541-0255