Endereço de e-mail

Senha

Como Rastrear seu pedido

Você recebe em seu e-mail (e-mail de cadastro na loja) o CÓDIGO de RASTREAMENTO.

Se não estiver na CAIXA de ENTRADA, verifique na CAIXA de SPAM.

 

Caso você não encontre, basta fazer o LOGIN aqui na loja colocando seu e-mail de cadastro e senha, siga os passos abaixo:

 

 

- FAÇA LOGIN: na parte superior, lado direito da página vá no cadeado coloque seu e-mail e senha:

 

 

- Ao fazer o LOGIN, aparecerá essa imagem, clique em OK:

 

 

- Vá no cadeado (lado direito da tela na parte superior) e clique em MEUS PEDIDOS:

 

 


- Escolha qual PEDIDO você deseja acompanhar e clique nele:

 

 

- Ao abrir seu pedido vá em CÓDIGO DE RASTREAMENTO. Todo código é comporto: 2 letras no início, 9 números e sempre BR no final, COPIE ESSE CÓDIGO por inteiro: 

 

 

- Agora será necessário ir ao SITE DOS CORREIOS, clique AQUI para ser direcionado.

Você deve colar o código copiado na loja ou em seu e-mail onde está escrito: ACOMPANHE SEU OBJETO (CIRCULADO EM ROSA):

 

Algumas considerações: 

Ao fazer sua compra é informado o prazo de entrega: Sedex é sempre mais rápido que PAC.

 

Leve em consideraçõa que os correios contam somente DIAS ÚTEIS, ou seja, de segunta a sexta exceto feriados. Feriados não são dias úteis.

 

Na página dos correios tem a data da entrega prevista da entrega.

 

 

Qualquer coisa estamos a disposição.

WhastApp:  (11) 96541-0255