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RETIRADAS:

* Agora temos a OPção de retidada PARA QUEM É DE sÃO pAULO - sp. eSSA oPÇÃO É SEM CUSTO DE FRETE MAS DEVE SER AGENDADA PELO WHATSAPP: (11) 96541-0255

**ATENÇÃO: nós não entramos em contato para RETIRADAS. o COMPRADOR DEVE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.

 

 - OS ENVIO SÃO FEITOS DA SEGUINTE MANEIRA:

EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS. lEVE EM CONSIDERAÇÃO O PRAZO DOS CORREIOS APÓS ESSES 2 DIAS ÚTEIS PARA ENVIO.

 

FAÇA SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA.

ENVIOS na SEGUNDA- FEIRA: por conter os envios de Sexta a tarde, Sábado, Domingo e Segunda período na manhã, pode ocorrer de enviarmos alguns pedidos no dia seguinte Terça-feira (dia útil). O mesmo pode ocorre após FERIÁDOS.

ENVIOS EM PROMOÇÕES: envios em promoções (dias ou semanas de descontos, por exemplo: dia internacinal do crochê, Black Friday) serão enviados em até 4 dias úteis.

- ENVIO por PAC, Sedex ou Trasportadora.

- TODOS os envios que fazemos possuem SEGURO.

- Caso você faça 2 ou mais compras seus pedidos serão enviados separadamente, não podendo entrar em contato para enviarmos em um único pedido e fazer a devolução do valor do frete ou colocar mercadoria pois para comprovarmos que seu pedido foi realmente enviado, no caso de 2 vendas separadas, precisamos informar a loja 2 códigos de rastreamento. Por esse motivo, antes de terminar sua compra e fazer o pagamento, verifique se está tudo certo e veja se não deseja mais algum item.

- O frete é por conta do cliente.

- Antes de efetuar sua compra, verifique seu o endereço de entrega cadastrado para que sua encomenda não retorne para nós. Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Após essas 3 tentativas o produto fica por alguns dias em uma unidade dos correios próxima de seu endereço e você deverá retirar. -Caso você forneça endereço errado ou não retire sua encomenda e ela retorne para nós será feito um novo reenvio que será cobrado outra vez. O reenvio somente será feito com a confirmação de seu depósito do valor referente ao frete. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento (correios ou trasnportadora) em seu e-mail para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido. Você também consegue pegar o código de rastreamento aqui na loja: fazendo o lingin e ir em meus pedidos.

É importante acompanhar seu pedido para ele não retorne, em alguns casos é necessário ir retirar seu pedido em uma agência dos correios.

É de total responsabilidade o comprador acompanhar seu pedido pelo site dos correios e ou transportadora. Se por algum motivo seu pedido retornar para nós (endereço informado errado e ou não retirada em uma agência informada pelos correios) o frete para reenvio será de responsabilidade do comprador. Por isso, nos informe endereço corretamente e acompanhe seu pedido.

 

WhastApp:  (11) 96541-0255