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Envios

Devido a Covid 19 os correios estão aumentando o prazo de entrega entre 3 a 6 dias úteis. Levando em consideração esse fato, Todos os pedidos estão com prazos aumentandos. Ao fazer sua compra acrescente 6 dias úteis para recebimento. Esse informativo não é válido Para o Rio de Janeiro, para o Rio leia abaixo:

 

INFORMAÇÂO PARA ENVIOS AO RIO DE JANEIRO

Informação abaixo retirada do site dos correios.

Boletim nº 26 - 12/05/2020

 

Comunicamos que, a partir desta data, devido à contingência gerada pelo COVID-19, será alterado o prazo de tolerância para entregas de encomendas e correspondências com destino ao Estado do Rio de Janeiro, conforme abaixo: Serviços expressos ou urgentes (SEDEX, Remessa Expressa, Cartas, Cartão Postal, Remessa Econômica): 06 (seis) dias. Serviços não urgentes (PAC, Impresso, Mala Direta não urgente): 15 (quinze) dias. Os novos prazos informados deverão ser acrescidos no prazo regular, de todas as origens.

 

.  - OS ENVIO SÃO FEITOS DA SEGUINTE MANEIRA: EM ATÉ 2 DIAS ÚTEIS.

FAÇA SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA.

ENVIOS na SEGUNDA- FEIRA: por conter os envios de Sexta a tarde, Sábado, Domingo e Segunda período na manhã, pode ocorrer de enviarmos alguns pedidos no dia seguinte Terça-feira (dia útil). O mesmo pode ocorre após FERIÁDOS.

ENVIOS EM PROMOÇÕES: envios em promoções (dias ou semanas de descontos, por exemplo: dia internacinal do crochê, Black Friday) serão enviados em até 4 dias úteis.

- ENVIO somente por PAC ou Sedex.

- TODOS os envios que fazemos possuem SEGURO.

- Caso você faça 2 ou mais compras seus pedidos serão enviados separadamente, não podendo entrar em contato para enviarmos em um único pedido e fazer a devolução do valor do frete ou colocar mercadoria pois para comprovarmos que seu pedido foi realmente enviado, no caso de 2 vendas separadas, precisamos informar a loja 2 códigos de rastreamento. Por esse motivo, antes de terminar sua compra e fazer o pagamento, verifique se está tudo certo e veja se não deseja mais algum item.

- O frete é por conta do cliente.

- Antes de efetuar sua compra, verifique seu o endereço de entrega cadastrado para que sua encomenda não retorne para nós. Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Após essas 3 tentativas o produto fica por alguns dias em uma unidade dos correios próxima de seu endereço e você deverá retirar. -Caso você forneça endereço errado ou não retire sua encomenda e ela retorne para nós será feito um novo reenvio que será cobrado outra vez. O reenvio somente será feito com a confirmação de seu depósito do valor referente ao frete. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido.

WhastApp:  (11) 96541-0255