Entrar
**ATENÇÃO: nós não entramos em contato para RETIRADAS. o COMPRADOR DEVE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO.
ENVIOS na SEGUNDA- FEIRA: por conter os envios de Sexta a tarde, Sábado, Domingo e Segunda período na manhã, pode ocorrer de enviarmos alguns pedidos no dia seguinte Terça-feira (dia útil). O mesmo pode ocorre após FERIÁDOS.
ENVIOS EM PROMOÇÕES: envios em promoções (dias ou semanas de descontos, por exemplo: dia internacinal do crochê, Black Friday) serão enviados em até 4 dias úteis.
- ENVIO somente por PAC ou Sedex.
- TODOS os envios que fazemos possuem SEGURO.
- Caso você faça 2 ou mais compras seus pedidos serão enviados separadamente, não podendo entrar em contato para enviarmos em um único pedido e fazer a devolução do valor do frete ou colocar mercadoria pois para comprovarmos que seu pedido foi realmente enviado, no caso de 2 vendas separadas, precisamos informar a loja 2 códigos de rastreamento. Por esse motivo, antes de terminar sua compra e fazer o pagamento, verifique se está tudo certo e veja se não deseja mais algum item.
- O frete é por conta do cliente.
- Antes de efetuar sua compra, verifique seu o endereço de entrega cadastrado para que sua encomenda não retorne para nós. Os correios fazem 3 tentativas de entrega. Após essas 3 tentativas o produto fica por alguns dias em uma unidade dos correios próxima de seu endereço e você deverá retirar. -Caso você forneça endereço errado ou não retire sua encomenda e ela retorne para nós será feito um novo reenvio que será cobrado outra vez. O reenvio somente será feito com a confirmação de seu depósito do valor referente ao frete. Após a postagem, você receberá o código de rastreamento dos correios para acompanhamento da localização e entrega de seu pedido.
WhastApp: (11) 96541-0255