Desde 2017 trazendo o que há de melhor para você!
Troca e Devoluções

Nossa LOJA efetuará troca(s) do(s) produto(s) de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

- DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito a devolução no prazo de até 07 (sete) dias corridos a contar a data do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais sem avarias.

Válidos somente para desistência da compra por completo, ou seja, sua compra inteira.

A devolução do dinheiro será feita em até 15 dias. 

** Em caso de desistência de compra que tenha sido enviada (correios ou Transportadora), o estorno no cartão ou a devolução de seu dinheiro, será feita assim que recebermos a caixa de volta.

Entre em contato em nosso WhatsApp: (11) 96541-0255

 

 

- TROCA DE PRODUTOS:

Fazemos TROCAS com ou sem defeitos:

 

Com defeito:

A TROCA de produtos com defeito(s) é sem custo algum para nossos clientes mas estará disponível somente para produtos com defeito(s), nesse caso, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: (11) 96541-0255

O cliente poderá optar em trocar por qualquer produto igual ou do mesmo valor caso o produto não esteja mais disponível. Se desejar trocar por um produto de maior valor, o mesmo deverá pagar a diferença.

Se desejar, poderá também optar pelo reembolso que será da seguinte maneira:

Se a compra tiver sido paga via depósito (transferência) ou boleto, depositaremos o valor da compra em uma conta indicada pelo cliente em nosso e-mail em nome do titular da compra.

Se a compra tiver sido paga via cartão de credito, solicitaremos o estorno junto ao cartão. 

 

TROCAs sem defeitos:

Fazemos trocas de todos os nossos produtos mesmo sem apresentar defeito em até trinta (30) dias após o recebimento. Desde que não tenham sido usados ou testados (no caso dos fios).

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais sem avarias.

Nesse caso, os custos de frete é por conta do cliente, tanto para devolução do produto quanto para envio do produto.

Entre em contato em nosso WhatsApp: (11) 96541-0255

 

GARANTIA

Todos os nossos produtos possuem 120 dias (4 meses) de garantia desde de que não tenha sido manuseada de maneira incorreta, por exemplo, tentar arbir uma argola que não abra (somente argolas mosquetão podem ser abertas) e danificar a argola e banho, isso é considerado manusear de forma incorreta o produto.

Entre em contato em nosso WhatsApp: (11) 96541-0255